Banda Cavalinho e Super Banda Choppão agitam primeira noite do retorno da 31ª Festa do Imigrante de Timbó

Nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, a 31ª Festa do Imigrante de Timbó retorna para sua segunda semana de programação no Parque Henry Paul. Depois de ser adiada na semana passada, devido as fortes chuvas que atingiram o município e toda a região, a Festa segue até domingo, dia 15 de outubro.

 

Entre as atrações que sobem ao palco principal, no Pavilhão de Eventos, no primeiro dia estão a Banda Cavalinho, que se apresenta às 21h30, e a Super Banda Choppão, a partir da meia noite.

 

Às 23h30, a diversão está garantida com a competição de chope em metro.

 

A Festa já está aberta a partir das 18h, com programação também no Biergarten e Pavilhão Cultural.

 

Acesse a programação completa aqui.

 

O estacionamento, acesso à Festa e aos bailes são gratuitos em todos os dias do evento.

 

A combinação perfeita entre música, bebida e gastronomia boa

 

A Festa do Imigrante é a combinação perfeita entre música, bebida e gastronomia boa. São mais de 90 opções de pratos, com o melhor da gastronomia ítalo-germânica. Acesse o cardápio completo aqui. 

 

São mais de 40 tipos de chope, confira aqui. E como uma boa Festa que mistura o melhor das culturas alemã e italiana, além do chope, a Festa do Imigrante traz diversas opções de vinho, no Mercato Italiano.

 

O público ainda pode aproveitar a Feira de Artesanato, com venda e exposição de artesanato de produtores locais. E a venda de produtos típicos e artesanais na Vila Colonial.

 

E, sempre um sucesso, o Parque de Diversões garante a alegria de todas as idades.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Brunê Nasato/R2 Imagens