Festa do Imigrante de Timbó será retomada nesta quarta-feira

Conforme anunciado na semana passada, a 31ª Festa do Imigrante de Timbó será retomada nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, no Parque Henry Paul.

 

A Festa retorna para seu segundo período entre 11 e 15 de outubro.

 

A mudança foi realizada levando em consideração a previsão de muitas chuvas para o município e toda a região neste último final de semana, que infelizmente se confirmaram.

 

“A realização da Festa neste momento não será somente para celebrar as nossas tradições, mas também de uma movimentação econômica importante para Timbó. São mais de 50 empresas envolvidas, mais de mil pessoas direta e indiretamente que dependem do evento”, explica o prefeito, Jorge Krüger.

 

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa do Imigrante, Jorge Ferreira, também complementa que estes fornecedores investiram alto e vêm se preparando há meses para estar na Festa. “A mudança de data foi a  solução para que estes prestadores de serviço sejam menos afetados. Estamos remontando a estrutura do local, que foi parcialmente tirada como precaução pelas cheias”.

 

Na quarta-feira, dia 11, a Festa retorna a partir das 18h. A nova programação será divulgada nesta terça-feira.

 

O Desfile Alegórico segue mantido para a quinta-feira, dia 12 de outubro. Em caso de chuva, o desfile será adiado. A comunicação de adiamento será publicada até o final da tarde da quarta-feira, nas redes sociais oficiais da Festa e da Prefeitura.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT