31ª Festa do Imigrante de Timbó tem ambiente seguro e monitorado

A maior Festa do Imigrante da história requer também que seus espaços sejam seguros, como sempre foi. Por isso, as equipes de segurança da Festa estiveram reunidas nesta terça-feira, dia 26 de setembro, alinhando suas responsabilidades de trabalho, junto com a Comissão Central Organizadora (CCO).

 

A 31ª Festa do Imigrante acontece entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro e de 06 a 12 de outubro, no Parque Henry Paul.

 

Todos os espaços do Parque contarão com câmeras de Vigilância e uma grande equipe de seguranças particulares, que será reforçada nos dias de mais movimento. A segurança também conta com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 

Como já feito na última edição da Festa, haverá controle de público na entrada do Parque Henry Paul, através do sinal de celular.

 

Para casos de emergência, o Ambulatório da Festa ficará na Fundação Municipal de Esportes (FME), além dos brigadistas particulares nos espaços do Parque. Este trabalho contará com o apoio dos Bombeiros Militares.

Tudo isso, para garantir mais segurança e tranquilidade para o público aproveitar os dez dias de Festa. Confira a programação completa aqui.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT