10 idA�ias de modo a impulsionar as vendas de modo a o seu negA?cio

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10 de maio de 2018
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13 de maio de 2018

10 idA�ias de modo a impulsionar as vendas de modo a o seu negA?cio

Quaisquer que sejam as tA?ticas usadas, o visitante deve se lembrar do fato de que elas devem alcanA�ar e atingir 1 acorde usando seus possA�veis clientes. Direcione sua mensagem de marketing no argumento certo e depois dA? uma recado clara ao seu cliente sobre exatamente o que ele deve fazer.

1. Vender estes benefA�cios do seus serviA�os ou suplementos Se o leitor nA?o disser a seus clientes derivado do os FINS que seu trabalho trarA? e os benefA�cios de que eles obterA?o, eles nunca perceberA?o este benefA�cio disso. Venda estes benefA�cios por seus suplementos alimentares e serviA�os em tua literatura por vendas, nA?o nas caracterA�sticas dos suplementos.

2. Concentre-se em seus clientes “ideais”. Quando vocA? souber quem sA?o seus mais apetecA�veis clientes, descubra quais caracterA�sticas eles tA?m em comum, este qual estes torna ideais de modo a fazer negA?cios. Usualmente, estes clientes qual gastam regularmente ainda mais do de que os outros, queixam-se menos, pagam a tempo e sA?o estes mais agradA?veis de modo a tomar negA?cios. Depois de perceber francamente qual gA�nero de propriedades o visitante estA? procurando em um cliente mA?gico, revise lindas as suas mensagens de marketing utilizando essas caracterA�sticas em mente de modo a de que possa atrair sua base de clientes ideal.

3. Analise as estratA�gias anteriores que funcionaram para vocA? Se o leitor nA?o tiver certeza do identificar quais tA?ticas funcionaram de modo a vocA?, faA�a uma auditoria do marketing de modo an encontrar exatamente este de que vocA? fez pelo passado, a mA�dia posta em uzo, a adequaA�A?o da mA�dia ao seu pA?blico-alvo e a quem o leitor segmentou. A partir disso, vocA? identificarA? o que funcionou e este de que nA?o funcionou. Tornar melhor nas A?reas de que funcionaram e queimar quaisquer atividades qual produzam consequA?ncias positivas insatisfatA?rios.

4. Identifique este dreno do cliente – e bloqueie-o. Identifique estes motivos pelos quais vocA? perde clientes regularmente. A�s vezes, vocA? pode nA?o tA?-los informado de todos os serviA�os (ou produtos) que eles poderiam comprar por o leitor e passar de modo a 1 concorrente que eles percebem deter um portfA?lio mais amplo de produtos. Para afastar que isso aconteA�a, faA�a uma revisA?o gratuita pelo menos a cada seis meses. A partir da revisA?o, vocA? serA? capaz de identificar se eles estA?o pensando em sair e, em seguida, introduzir pelo seu caso, para que vocA? tenha uma A?ptima chance do mantA?-los por um comprido perA�odo. Esta A� identicamente conjuntamente uma oportunidade ideal para aumentar seus serviA�os.

5. Entregar atendimento ao cliente A1. Sua prA?pria empresa deve ter saiba como objetivo este atendimento inigualA?vel ao cliente. Os clientes deixam de comprar do vocA? visto que tiveram problemas com seu serviA�o e sentem de que vocA? nA?o assumiu qualquer responsabilidade pela correA�A?o do problema. Quanto mais super veloz um problema for corrigido, elevado a probabilidade de vocA? reter este cliente. Inumeras vezes, a razA?o atravA�s qual estes clientes consentempossibilitam 1 fornecedor por serviA�os ou fornecedores nA?o A� especialmente visto que um erro A� levantado, contudo eles estA?o insatisfeitos utilizando a maneira do tipo provedor por negA?cios lidou usando isso. As reclamaA�A�es do cliente devem ser tomadas saiba como uma curva do aprendizado para as companhias e uma oportunidade por aprender e tornar melhor, em vez do crA�ticas. Lembre-se, este cliente data room vedada utlilizaA�A?o de reprodutor permanecequeda sempre apropriado e vocA? precisa ser pesado do lidar com as crA�ticas de forma construtiva e madura.

6. Prometa entregar este que o leitor A� especialmente pesado Uma famosa mA?xima do negA?cios A� “Sob promessa e entrega excessiva”. Seja honesto e direto com seus clientes acerca este de que o visitante foi capaz do tomar por eles, caso contrA?rio, fazer grandes reclamaA�A�es derivado do seu resultado ou serviA�o criarA? muita tensA?o entre vocA? e seus clientes se vocA? nA?o puder gerenciar adequadamente as suas expectativas ou saciar suas necessidades.

7. O espetA?culo deixa pistas. Procure moldes do que funcionou para outras empresas do seu setor (ou por outros setores) e adapte suas tA�cnicas ao seu negA?cio. Saiba como diz o ditado “O sucesso deixa pistas” e vocA? deve estar em alguma situaA�A?o jA? atento a essas pistas.

8. Automatize seus acompanhamentos de clientes As empresas fabricantes mais hA?beis configuram 1 sistema automatizado e uma sequA?ncia do comunicaA�A�es para clientes em potencial. Nunca todos estarA?o prontos para comprA?-lo quando quiser, mas se vocA? manter contato com eles regularmente, fornecendo informaA�A�es A?teis, vocA? serA? a principal empresa em que eles pensarA?o quando estiverem prontos para adquirir!

9. Assegure-se de que seu produto ou serviA�o mesmo que relevante de modo a urgA?ncias do seu cliente Ao prover uma lista do benefA�cio do seu resultado de modo a seus clientes em potencial, verifique se eles sA?o relevantes de modo a eles. A� inA?til puxar estes aditamentos qual nA?o lhes interessam, pois o leitor nunca farA? uma venda.

10. FaA�a do seu site o centro por as suas vendas Como uma importante companhia de web design em Londres, estamos indiscutivelmente inclinados a proporcionar este nosso A?ltimo conselho, porA�m este seu blog deve ser este centro por todos estes seus esforA�os de vendas. Canalize os indA�viduos para este seu site, ofereA�a informaA�A�es A?teis, ofereA�a a elas provas sociais e colete dados de que permitirA?o que vocA? acompanhe e faA�a uma venda.

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