27ª Festa do Imigrante traz inúmeras atrações para o fim de semana

Produce Writing Fun
13 de outubro de 2017
There was an error processing your API request. If you continue to get these messages please contact support with reference number 34434SAK.
18 de outubro de 2017

27ª Festa do Imigrante traz inúmeras atrações para o fim de semana

A 27ª Festa do Imigrante, que teve início no dia 11 de outubro, quarta-feira, já trouxe ótimos resultados. Com estacionamento e entrada gratuita, atraiu famílias de inúmeras cidades, além de turistas de outros estados. A abertura contou a presença de autoridades, o Prefeito Jorge Kruger, o vice Marcelo Ferrari e o ex-prefeito Laércio Schuster Junior, que enfatizou a importância dos espaços gratuitos à comunidade. Jorge destacou a preservação das tradições e a programação voltada à família. O ator blumenauense Ronaldo Daniel juntamente com o cantor timboense Kadu Mello prestigiaram a festa. Ronaldo mora no Rio de Janeiro e participou de novelas da Rede Globo como Joia Rara, Malhação, Louco Por Elas e também atuou em filmes.

No dia 12 de outubro, quinta-feira, a festa teve início com o desfile alusivo aos 148 do aniversário de Timbó. Cerca de 50 grupos entre empresas e entidades, participaram do desfile, que teve como tema “Legado do nosso povo: homenagem aos Imigrantes.” A Tarde da Criança contou com muita alegria e diversão com a Truppe Bartholo, o parque de diversões e os mascotes Bepe e Bubi. À noite, animação ficou por conta da Banda Coração de Ouro e Banda Munique.

A programação da tarde desta sexta-feira foi especial ao grupo da Melhor Idade. Os simpáticos Willy Wurst e Rudbert apresentaram o show Café com Cuca direto do Pavilhão de Eventos Henry Paul. O baile da tarde foi animado pelo Quarteto Timboense. A partir das 19h, no Pavilhão de Eventos haverá o baile com o Trio Pomerano, e no Pavilhão Cultural, Banda Só Virtude. A partir das 22h, quem comanda a noite é a Ecos Band.

No sábado, a programação inicia a partir das 14h com à tarde dos Clubes de Caça e Tiro, bailes, parques, venda de artesanato e apresentações culturais. No Domingo, dia 15, último dia da festa, o evento inicia às 11h com apresentações de grupos folclóricos, danças e bailes. Esta edição da festa conta com uma novidade musical especial, o encontro dos Bandoneons, que terá início às 10h no Pavilhão Cultural. A partir das 20h30min, será realizada a escolha das rainhas e princesas da 28ª edição da Festa do Imigrante, no Pavilhão Cultural. A Banda Os Montanari encerra a festa a partir das 19h.

E, para garantir a segurança de todos os participantes da festa, crianças e adolescentes deverão estar identificados e acompanhados por pessoa responsável. A fita de identificação está disponível em guichês no local do evento. Lembrando que é expressamente proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Confira a programação completa no site www.festadoimigrante.com.br.

Assessora: Karina Beatrice Frainer 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *